Mais recentes Moda

Óculos vermelho: invista na tendência para modernizar o look!

14/05/2018

Acessório chegou para transformar até a produção mais básica

O óculos de sol colorido chegou em todos os tons possíveis e imagináveis, mas sempre tem o modelo que é a bola da vez. Pois agora o momento do vermelho chegou, e ele aparece tanto nas lentes quando na armação, que faz sucesso na versão bold, bem grossa e que esconde grande parte do rosto. De Bruna Marquezine a Gigi Hadid, as celebridades aderiram em peso à tendência – e os óculos ganharam os mais variados estilos.

agência epohke, óculos, vermelho, lente, tendência

Bella e Gigi Hadid (Getty Images)

agência epohke, óculos, vermelho, lente, tendência

Selena Gomez e Gigi Hadid (Getty Images)

Seja vintage, gatinho, redondo ou futurista, eles enfeitam o visual em qualquer produção. Passando longe do básico, são a opção ideal para quem deseja investir num acessório para ser a estrela do look, já que o modelo chama a atenção. Quem ama se arriscar mais no quesito eyewear com certeza vai se dar bem com a tendência!

A dica que vale sempre nesses casos é investir num modelo mais baratinho, já que assim como vem, a trend também vai embora. A boa notícia que os óculos estão cada vez mais populares, por isso é fácil encontrar à venda, principalmente em lojinhas na internet.

agência epohke, óculos, vermelho, lente, tendência

Tobi.com e Stylessencial

agência epohke, óculos, vermelho, lente, tendência

Where to Get e Couturezilla

Certamente o óculos de sol vermelho não é para qualquer uma, já que exige uma boa dose de ousadia. Você usaria ou prefere seguir com os modelos mais clássicos?