Mais recentes Maquiagem

Nars traz novidades para a linha de makes inspirada no seu blush mais famoso

17/05/2018

O Orgasm é um hit há décadas, e agora vai ganhar novos produtos para completar a coleção

Até quem entende pouco de maquiagem já deve ter ouvido falar do blush Orgasm, da Nars, lançado em 1999 e sucesso até hoje. Mistura perfeita da cor pêssego com alguns toques de brilho, o item já viu sua família aumentar há tempos atrás, quando uma linha Orgasm composta por iluminador, blush líquido, brilho labial e esmaltes foi lançada. Agora, a novidade é que marca acaba de expandir seus produtos, fazendo a alegria das beauty addicts!

As makes que chegam para completar o time são as seguintes: um lip balm chamado Afterglow Lip Balm ($ 28), o iluminador  Illuminanting Loose Powder ($ 28) e uma versão limitada do próprio Orgasm  ($ 39), que já chega às lojas prometendo virar desejo. A data para o lançamento oficial é dia 20 de maio, e as maquiagens estarão à venda na Sephora. No Instagram, a marca já deu uma prévia do que virá por aí. Ansiosa?

agência epohke, nars, coleção, orgasm, maquigem

Reprodução/Instagram

agência epohke, nars, coleção, orgasm, maquigem

Reprodução/Instagram

Por enquanto, nenhuma informação sobre quando a novidade aterriza por aqui. Como nós também temos Nars no Brasil, é provável que em algum momento as makes cheguem – vamos ficar na torcida!