Mais recentes Maquiagem Rosto

Efeito microblading? Isso é possível com a nova caneta da Maybelline!

30/05/2018

Item pode ser uma boa alternativa para quem ainda não pensa em passar pela mudança definitiva

Atenção beauty addicts: uma nova maquiagem mal foi lançada e já tem tudo pra ser um hit – e a gente te explica por quê! O produto chama-se Tattoo Studio Brow Tint Pen, da Maybelline, e ele é um daqueles itens que a gente fica desejando pra ontem. O objeto é aparentemente é um simples lápis para sobrancelha, mas ele conta com uma surpresa: possui 4 “dentinhos” na ponta, por onde sai a tinta que vai pintar o arco de forma super sutil.

O resultado é uma cobertura mais natural do fios, muito parecida com aquela do microblading, técnica de longa duração que preenche a sobrancelha. A marca promete que o produto não borra e que dura até 24 horas na pele, o que ótimo para usar com segurança no dia a dia. Para completar, quatro cores estão disponíveis: Blonde, Soft Brown, Medium Brown, e Deep Brow.

A dica para usar – e dar certo – é ir aos poucos aplicando o produto e testando a melhor maneira de desenhar e preencher o seu arco. Talvez não fique bom logo de cara, mas com o tempo é possível pegar o jeito! Este foi o relato de Tina Yong, youtuber que foi uma das primeiras a testar a make e postar em seu canal a resenha. Confira:

A novidade por enquanto é vendida apenas em Singapura, e a previsão é que o lápis chegue aos Estados Unidos em junho, custando cerca de U$10. Ainda nenhuma previsão de quando a make vai chegar ao Brasil, mas já estamos ansiosas esperando que o item aterrize por aqui!

Mas melhor ainda é a Microblading de verdade! Clique aqui e confira nossas promos de microblading fio a fio a partir de R$ 249 em até 6 x sem juros, clique aqui.