Mais recentes Rosto

Hit da internet, a máscara facial com bolhas chegou ao Brasil

10/05/2018

Produto é perfeito para tirar aquela selfie divertida!

A gente sabe que as máscaras faciais fazem muito sucesso, e quando elas são diferentonas então, pode apostar que vai virar assunto! Assim foi com a bubble mask, produtinho que surgiu na Coreia do Sul e ficou famoso por proporcionar um visual, digamos, bem exótico. Segundo o site da Lilian Pacce, o cosmético é formulado pra que reaja com o oxigênio do ar – e isso cria as pequenas bolhas, que por sua vez ajudam os principais ingredientes do produto a mergulhar profundamente na pele, além de reduzir os poros.

Em resumo: ele não apenas proporciona um visual divertidíssimo para a selfie como também trata de verdade a pele! É claro que a bubble mask caiu no gosto da internet, e não faltaram fotinhos com o rosto cheio de bolhas por aí. A novidade do momento é que agora podemos garantir a nossa máscara aqui mesmo, no Brasil. À venda na Sephora, ela é da marca Talika, e seu grande trunfo é ter propriedades antipoluição.

agência epohke, bubble mask, máscara facial, bolhas Divulgação

A Bubble Mask Bio-Detox tem origem asiática e funciona em 3 etapas. Primeiro ela libera os poros de toxinas e poluentes, tudo graças ao carvão de bambu. Depois, reforça as defesas naturais da pele com o extrato probiótico do arroz fermentado produzido ao fazer um vinho de arroz coreano, doce e leitoso, chamado makgeolli, que equilibra e fortalece. Por último, acalma e hidrata a cútis com ingredientes de origem natural.

O único ponto negativo é o preço, que não é dos mais acessíveis: 59 reais – e ela pode ser utilizada uma única vez. Para quem quiser se divertir e testar, a Bubble Mask Bio-Detox está à venda na Sephora.