Mais recentes Moda

Copa do Mundo e casamento real: Louis Vuitton usa as pautas do momento em suas coleções

20/05/2018

Acessórios temáticos fazem referência aos assuntos que todo mundo está falando

A sabedoria popular diz que devemos aproveitar as oportunidades quando elas aparecerem. De certa forma, é exatamente isso que a Louis Vuitton está fazendo ao anunciar duas coleções sobre os temais mais comentados do momento: casamento real e Copa do Mundo. O primeiro evento já aconteceu neste sábado (19/05), e as notícias sobre o enlace não param de chegar.

Entrando na onda, a grife lançou peças especiais que são uma preciosidade exclusivíssima para quem deseja guardar um souvenir da celebração. Vendida exclusivamente na loja da marca na Old Bond Street, em Londres, a linha especial de bolsas da grife tem tiragem limitada de 85 peças e traz a Union Jack, bandeira do Reino Unido, como estampa. O enfeite está em alguns dos modelos mais clássicos da marca: as bolsas Keepall, Speedy, Neo Moe e Petite Malle. Um luxo com gostinho de realeza que é para poucas!

agência epohke, louis vuitton, casamento real, copa do mundo

Divulgação

Já falando dos eventos que ainda estão por vir, a label se jogou com tudo em homenagens aos países da Copa do Mundo da Rússia. Para quem não sabe, a Louis Vuitton é parceira oficial do campeonato desde 2010, por isso não é surpresa que ela surja com essa novidade. Sua nova coleção-cápsula dá destaque ao maior ícone do futebol: a bola, que aparece em estampas divertidas. Entre os itens disponíveis estão carteiras, tags para bagagem, bolsas e mochilas – que podem ser customizadas com as cores de cada país.

E falando em Copa, é claro que o Brasil não poderia ficar de fora! As peças serão vendidas somente na loja do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, onde desembarcam no dia 14 de junho. Imagina chegar na Rússia carregando um desses acessórios?

agência epohke, louis vuitton, casamento real, copa do mundo

Divulgação

agência epohke, louis vuitton, casamento real, copa do mundo

Divulgação

agência epohke, louis vuitton, casamento real, copa do mundo

Divulgação

Já que sonhar é de graça, qual você levaria para o casa: bolsas do casamento real ou da Copa do Mundo?