Mais recentes Maquiagem

Too Faced finalmente chega com tudo ao Brasil

27/04/2018

Marca de maquiagens queridinha dos maquiadores amplia seu catálogo por aqui – e nós estamos amando a novidade!

Algumas marcas de make fazem tanto sucesso que a gente tem vontade de ter um produto de cada tipo, e esse com certeza é o caso da Too Faced. Dona de cosméticos inovadores e cruelty-free, desde os anos 90 ela é responsável por criar itens-desejo para a nossa necessaire. E se antes as makes só podiam ser adquiridas durante viagens para o exterior, aos poucos elas foram chegando ao Brasil também, mas não como estamos vendo agora.

Quase todo o portfólio da marca desembarca por aqui — são mais de 130 produtos queridinhos das influencers de beleza e youtubers. A Revista Glamour cita alguns que merecem destaque: a base Born This Way (R$185), que chega com uma cartela democrática de tons (são 24 cores!) e o primer Hangover (R$ 169), rico em probióticos e água de coco. Vale lembrar que a Too Faced também é dona do rímel mais vendido nos Estados Unidos, o Better Then Sex.

A label havia anunciado em seu Instagram em novembro de 2017 que “pintaria o Brasil de rosa”, e eles de fato cumpriram a promessa! Já quer colocar as mãos em todas as embalagens fofas dos cosméticos? Eles já estão disponíveis nas prateleiras da Sephora de São Paulo e do Rio de Janeiro e também no e-commerce da marca. Boa notícia para nós!