Mais recentes Moda

Sobrinha de Lady Di é fashionista como a tia e chama a atenção na internet

03/04/2018

 Lady Kitty Eleanor Spencer tinha apenas 7 anos quando Diana faleceu, e é filha do irmão da princesa

Quando falamos de família real, logo lembramos da Rainha, seu filho Charles, e os filhos dele – William e Harry. Outros membros com título de nobreza conseguem viver uma vida mais discreta e longe dos holofotes, mas ainda assim vez ou outra são lembrados pela mídia. Este é o caso de  Lady Kitty Eleanor Spencer, sobrinha de Lady Di e filha do conde Charles Spencer, irmão mais velho da Princesa de Gales.

Hoje com 27 anos, a jovem tem chamado a atenção pela semelhança com a tia famosa, e também pela promissora carreira de modelo. Kitty Spencer nasceu na Inglaterra, mas foi criada na África do Sul. Provando que a veia fashionista está na família, ela tem mestrado em gestão de marcas de luxo pela Regent’s University e já estampou campanhas de grifes como Dolce & Gabbana.

Sua conta no Instagram, que atualmente acumula pouco mais de 75 mil seguidores, mostra uma vida badalada. Festas, viagens, companhia de celebridades e muita moda e looks incríveis, é claro. Mas nem tudo é folia na vida de Kitty. A modelo também possui um lado filantrópico, e é embaixadora da Centrepoint, uma organização de apoio a jovens sem-teto. Mais uma semelhança com a tia famosa!

A moça pode não ser tão conhecida quanto os primos William e Harry, mas com certeza tem personalidade e talento para brilhar muito por aí! Fique de olho nela!