Mais recentes Moda

Prêmio da revista Glamour reúne celebridades em São Paulo

06/04/2018

O encontro tem o objetivo de premiar 13 mulheres que fizeram a diferença no ano passado

A 4ª edição do Prêmio Geração Glamour chegou na última quarta-feira (04/04) para agitar a noite de São Paulo. Famosas se reuniram para celebrar as mulheres, e dar o devido crédito àquelas que se destacaram em 2017. Muita gente importante marcou presença por lá, vem conferir os looks!

Marina Ruy Barbosa foi a diva da noite, com um vestido dourado de arrasar! Brilho não faltou, e para completar, o cabelo ruivo estava solto e impecável – mais uma vez, ponto pra ela! Tatá Werneck pegou referências do estilo masculino e usou um blazer tipo vestido, bem basiquinha. Grazi Massafera foi com um look romântico, com cintura marcada e o batonzão vermelho pra dar um charme. Ela é linda, né?

agência epohke, premio glamour, famosas, looks

Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck e Grazi Massafera (AgNews)

Camila Queiroz optou por um vestido verde esvoaçante – bonito, mas sem surpresas. Bruna Linzmeyer foi mais descolada, optando pela calça e um casaco militar misturando o elegante e o despojado. Giovanna Ewbanck é sempre fashionista, e desta vez foi com uma pantalona que se transforma em macacão. Bem ousada e estilosa!

agência epohke, premio glamour, famosas, looks

Camila Queiroz, Bruna Linzmeyer e Giovanna Ewbanck (AgNews)

Preenchendo a cota dos pretinhos básicos ficou Carol Duarte. O destaque ficou por conta da transparência, apesar do modelo não ser novidade. Fernada Paes Leme  não teve medo de se destacar e foi coberta de estampa dos pés à cabeça. Look polêmico, qual é a sua opinião? Fabiana Carla se jogou na vibe delicada com vestido floral. Vale lembrar que as flores serão o hit do inverno!

agência epohke, premio glamour, famosas, looks

Carol Duarte, Fernanda Paes Leme e Fabiana Carla (AgNews)

Alguma favorita no prêmio Geração Glamour? A gente aposta que em 2018 é Marina Ruy Barbosa! Agora só nos resta esperar pelo evento do ano que vem!