Mais recentes Maquiagem

Os novos batons da quem disse, berenice? por Fernanda Souza

27/03/2018

Atriz estrela a campanha com as novas cores do batom supermate

A quem disse, berenice? é famosa por estar sempre antenada nas últimas tendências de make, e as novidades chegam logo às suas prateleiras. Agora, para completar, os lançamentos vem com a assinatura de uma celebridade que muita gente é fã: Fernanda Souza. A apresentadora e atriz criou 3 novas cores de batom supermate para a marca, e eles não deixam a desejar.

Os lançamentos chegam para completar a linha dos mate líquidos, que já conta com 30 batons. São eles:

Pêssegoli – rosa alaranjado, bem cor de pêssego
Cappuccinoli – marrom com fundo acinzentado
Ruivoli – marrom escuro

agência epohke, fernanda souza, batom, quem disse berenice Divulgação

Sobre o processo de criação, Fernanda revelou: “Acho que o time de quem disse, berenice? viu que eu tinha esse dom para fazer novas cores de batons, me chamou para conversar e eu amei a ideia! Até porque eu não me sinto uma influenciadora. Eu me sinto uma consumidora que gosta muito da marca. Então, eu fiquei muito feliz com o convite! Adorei poder entrar no laboratório e realmente fazer as misturas para chegar no que eu queria e surpreender as fãs de batons, assim como eu.”

As makes prometem alta cobertura, longa duração, não transferir e nem escorrer, além de terem a aparência sequinha dos mates que muita gente ama. O foco na hora de criar os produtos foi nas tendências da próxima estação, então já pode apostar nessas cores! Dá para passar nos lábios utilizando o aplicador que vem na embalagem, ou com um pincel especial para a boca.

Curtiu? As maquiagens já estão à venda nas lojas da quem disse, berenice? e também no e-commerce da marca por R$ 37,90 cada.