Mais recentes Maquiagem

Os batons com efeito marmorizado da NYX!

24/03/2018

Novidade permitiu que a tendência do mármore entrasse também para o ramo da beleza

É só pensar em itens de decoração presentes em todas as lojas, que não fica difícil definir que o marmorizado chegou com tudo. A estampa dá um ar elegante, romântico e sofisticado ao ambiente, e transformou-se num sucesso de público e crítica! Agora, ela está presente também na beleza, com o lançamento do Faux Marble Lips, da NYX.

São 4 cores de batom que vêm em embalagens transparentes, deixando em evidência seu tom diferentão. A linha conta com uma versão em roxo metalizado com nuances de marrom e dourado, um lavanda, um azul e um salmão. Cores suaves, que se misturam criando um efeito de mármore.

O acabamento do produto é acetinado, com leve brilho e o resultado na pele é sempre uma surpresa. Não espere um tom exatamente igual ao exibido no produto, mas um mix de cor e brilho. Os batons custam US$ 9 (cerca de R$ 30), e por enquanto ainda não estão disponíveis no Brasil. Vale lembrar que a NYX inaugurou sua primeira loja por aqui no ano passado, portando as makes têm chance de estarem mais perto da gente em breve!