Mais recentes Maquiagem Rosto

Base da e.l.f vira hit por evitar o surgimento de acne

04/03/2018

O produto é um sucesso, já que o preço é amigo e ele ainda oferece um ótimo bônus

Não tão popular por aqui, a e.l.f Cosmetics é bastante conhecidos nos Estados Unidos por ser aquilo que praticamente todo mundo procura: boa e barata. Ela ainda tem a seu favor o fato de estar sempre lançando cosméticos diferentes, e trazendo novidades para o mercado. Desta vez não foi diferente, e sua nova base já esgotou nas lojas por ser exatamente aquilo que muitas consumidoras procuram –  e a gente te conta tudo que você precisa saber.

Em primeiro lugar, precisamos falar sobre acne. Muitos médicos não recomendam o uso de maquiagem em peles acneicas, pois elas obstruem os poros. No entanto, quem sofre com as erupções no rosto geralmente deseja encontrar uma maneira de disfarçar as imperfeições, certo? E é aí que surge a questão, pois com o uso da make o problema pode piorar, levando a inflamações, irritação e ainda mais acne. Um verdadeiro ciclo que se repete!

agência epohke, elf cosmetics, base, maquiagem, acne Divulgação

É aí que para trazer a solução surge a base batizada de Acne-Fighting Foundation, da e.l.f. Entre seus componentes está o ácido salicílico, um importante combatente da acne. Ela também tem melaleuca, que é ótima para amenizar inflamações. Resumindo: o produto não apenas não é prejudicial para o rosto, como ainda pode ajudar a melhorar as erupções! A sua cobertura é cremosa e tem um acabamento opaco, em 5 cores diferentes.

E isso não é tudo, já que o preço é super acessível: U$ 6 (cerca de 21 reais). Por enquanto, a e.l.f. não vende no Brasil, mas a campanha é forte para que ela venha logo para cá. Se você tem viagem marcada, já sabe o que colocar na wishlist.  Se esse não é o seu caso, a dica é procurar lojinhas na internet que vendem a marca.    

A gente amou a novidade! Esperamos que outros cosméticos apareçam com a mesma proposta!