Mais recentes

Vários em um: novo tênis da Nike virá com logos para trocar!

06/02/2018

O famoso símbolo da marca terá velcro removível, permitindo criar combinações diferentes para cada look

É só pensar em Nike que todo mundo lembra do famoso logo, presente em todas as peças da marca. Ele ganha destaque principalmente nos tênis, tornando-se o detalhe que desperta desejo entre os amantes da label esportiva. Agora imagina poder trocar a cor do logo do seu calçado de uma forma super rápida e prática? Isso vai ser possível no novo Air Force Low 1, modelo clássico da Nike que contará com a novidade.

O tênis estará disponível nas cores branco e preto – e os tons do símbolo variam de acordo com cada sapato. Enquanto o preto virá com o logo neon em azul, verde, roxo, vermelho e amarelo, o branco será mais básico, com preto, azul, roxo, vermelho e amarelo. Eles são feitos de velcro removível, então é só colar e sair usando! Se estiver mais pela vibe minimalista, é possível não usar nada e deixar o tênis de uma cor só. Para os mais ousados, vale misturar utilizando logos de cores diferentes nos pés. Para cada look, um estilo diferente.

agência epohke, nice, logo, colorido

Reprodução/Instagram @gc911

Muito legal a novidade, não é mesmo? O novo Air Force Low 1 chega às lojas nos Estados Unidos no dia 14 de fevereiro, custando U$ 110 cada. Esperamos ansiosas para que o calçado aterrize também por aqui!