Mais recentes Moda

Veja tudo sobre a meia calça que promete ser 10 vezes mais resistente que o aço!

23/02/2018

E pode acreditar: ela ainda mantém uma aparência delicada e peso leve

Quem nunca viveu o drama de colocar uma meia calça e alguns minutos, ou horas depois, ela já estar rasgada? Isso é muito comum no dia a dia de quem costuma usar o acessório, porém a marca Sheerly Genius desenvolveu um produto que promete acabar com esse problema. O segredo está na fibra revolucionária que eles conseguiram criar, que é à prova de balas e 10 vezes mais resistente do que o aço. É de impressionar! O resultado? Ela não desfia, nem rasga. É para usar por muito tempo!

E para quem pensa que com essas características a meia deve ser difícil de usar, não tem nada disso. O tecido é leve, flexível e confortável, assim como qualquer outra. É claro que a novidade revolucionária causou burburinho na internet, e todo mundo já quer garantir a sua. O produto ainda está em fase de pré-lançamento, mas já tem até lista de espera. A marca fez uma vaquinha virtual com o objetivo de atingir 25 mil dólares para que ele fosse comercializado – até agora já arrecadou mais de 47 mil.

Espia só o vídeo abaixo, que mostra toda a resistência da meia poderosa.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=190&v=pQO0doA_I88

Apensar de parecer durar para sempre, a Sheerly Genius não confirma o fato. Eles afirmam que é possível utilizá-la mais de 50 vezes, mas não é dito o que pode acontecer com a meia depois disso.

agência epohke, meia calça, resistente, Sheerly Genius

Divulgação

Curtiu a novidade? Cada unidade custa U$ 79 dólares (cerca de 254 reais) e celebridades como Halle Berry e Sofia Vergara são estrelas da campanha do produto que já é um hit.