Mais recentes Moda

Conheça a Owme, nova marca de calçados do grupo Arezzo&Co

24/02/2018

Com foco no conforto, sapatos têm design limpo e atemporal

Muita gente pode não saber, mas o grupo Arezzo é um dos mais fortes nomes no mercado de calçado do Brasil. Eles comandam as marcas  Schutz, Alexandre Birman, Anacapri e Fiever – e agora a Owme acaba de entrar na lista. A aposta dos novos produtos é em primeiro lugar o conforto, já que todos têm salto baixo e as palmilhas se ajustam aos pés de quem estiver usando.

Você poderá encontrar na linha botas, sapatilhas, escarpins, flats, tamancos e tênis. O design remete ao estilo escandinavo, com aposta no simples e nas cores básicas, como preto, branco e marrom. A maioria dos calçados são em couro, e têm uma proposta wellness. O CEO da Arezzo&Co, Alexandre Birman, explica: “O conceito chave da marca, de wellness, nasceu da ideia de simplificar o dia a dia das mulheres urbanas. São mulheres dinâmicas que buscam informações de moda atemporal e não abrem mão do bem-estar.”

agência epohke, owme, sapatos, arezzo

Divulgação

agência epohke, owme, sapatos, arezzo

Reprodução/Revista Glamour

Os sapatos também oferecem alguns diferenciais, como forros de fibras de algodão e viscose, que garantem melhor respiro à pele. Para proporcionar maior segurança, as solas são emborrachadas, antiderrapantes e flexíveis. Se você procura por um look atemporal, é na Owme que você irá encontrar.

A má notícia é que para conferir tudo de perto teremos que esperar um pouco. As primeiras peças só começarão a ser comercializadas em maio, tanto no e-commerce quanto na loja física, que será na Rua Oscar Freire, em São Paulo.

agência epohke, owme, sapatos, arezzo

Reprodução/Revista Glamour

E aí, a Owme combina com o seu estilo?