Mais recentes Maquiagem

Batizado de Very V Luminizer, iluminador vaginal de marca dinamarquesa é lançado em meio a polêmicas

12/02/2018

O produto garante clarear e disfarçar imperfeições da região íntima – mas será que ele é realmente necessário?

Novos produtos de beleza estão sempre aparecendo no mercado, no entanto faz tempo que nenhum deles é tão questionado. O item em questão chama-se Very V Luminizer, da marca dinamarquesa The Perfect V, e promete, através de ativos presentes no cosmético, clarear, iluminar e fazer uma espécie da maquiagem na vagina.

Ele também contém vitamina E, o que supostamente ajuda a dar um efeito aveludado e radiância instantânea para a área. E não fica por aí. A empresa tem uma linha completa de produtos específicos para a região íntima que conta com sérum, esfoliante, hidratante entre outros. Segundo o próprio site da marca, assim como as mulheres vão para o salão de beleza e utilizam serviços de manicure, elas também podem incluir na sua rotina de cuidados a vagina, no que eles chamam de “vanicure”, relacionando ao “V” da marca.

agência epohke, the perfect v, iluminador, vaginal Reprodução/Instagram @theperfectv

É claro que muitas pessoas começaram a questionar a real necessidade de cosméticos deste tipo, e as manifestações na internet foram principalmente contra. Enquanto algumas apontaram que este “é o cúmulo  de uma indústria cosmética que faz a mulher achar que há algo errado em cada milímetro do corpo”, a The Perfect V respondeu dizendo que o novo produto “é sobre mulheres se sentindo empoderadas.”

Polêmicas a parte, por enquanto o Very V Luminizer é vendido apenas na Escandinávia, e custa 349 kr. (50 ml), o que dá aproximadamente R$ 173. Para quem deseja saber mais detalhes sobre todos os produtos, é só acessar o site da marca.

Será que a moda pega? Você gostaria de usar algum cosmético desse tipo?