Mais recentes Maquiagem

Extensões para a sobrancelha são moda na Coreia do Sul. Você usaria?

11/01/2018

Os pelinhos fake andam fazendo sucesso entre quem almeja uma sobrancelha mais volumosa

Quem ainda lembra dos anos 2000, quando as sobrancelhas superfinas eram hit absoluto? A moda mudou tanto que fica até difícil pensar nessa época, já que hoje em dia quanto mais grossa ela for, melhor. As técnicas para conquistar a sobrancelha dos sonhos foram sendo aprimoradas com o passar dos anos, e hoje o que faz mais sucesso por aqui é a micropigmentação. No entanto, bem longe de nós, mais especificamente na Coreia, um método pouco convencional tem feito sucesso.

O produto se chama Reallyyy? Eyebrow Extensions, e consiste num vidrinho que vem recheado de pelos (fake!) e um gel, que serve como cola, para ser fixado nas sobrancelhas. A embalagem também conta com um pincel, e para usar tudo isso é bem fácil. É só molhar o pincel no produto e delicadamente ir delineando a sobrancelha – aos poucos os pelinhos começam a grudar. A fibra faz com que a ela pareça mais grossa e volumosa, enquanto o gel garante que o visual dure por mais tempo.

A vantagem é que o método é totalmente indolor, e, caso você não goste do resultado, é só tirar tudo com um removedor de maquiagem. O chamado “extensor de sobrancelhas” virou viral depois que Vogue Korea postou um vídeo em seu Instagram mostrando como o produto funciona. Veja abaixo e tire suas próprias conclusões!

Exótico demais ou não, fato é que as coreanas sempre saem na frente quando o assunto é beleza! Você encontra o Reallyyy? Eyebrow Extensions para vender no Beauty Box Korea por US$ 25 (cerca de 82 reais). O site entrega de para vários países (infelizmente ainda não para o Brasil).

Será que essa moda pega ou ainda vamos continuar investindo nos clássicos para conquistar a sobrancelha dos sonhos?