Cabelo Mais recentes

Transformação express: os produtos que deixam o cabelo colorido por apenas um dia!

20/09/2017

Sabe aquela vontade de radicalizar nas cores dos fios misturada ao medo que surge do arrependimento? Agora isso não precisa mais existir, pois um produtinho milagroso promete reunir o melhor dos dois mundos! Uma tinta chamado Vivid Moods Colour lançada pela Pravana, marca famosas por seus cosméticos inovadores, tem um efeito que até parece mágica: ao ser ativada pelo calor do secador, chapinha ou até mesmo com o toque das mãos, o cabelo instantaneamente muda de cor!

A tintura pode ser aplicada depois que você tiver descolorido e pintado as madeixas da sua cor vibrante favorita. Isso vai adicionar um fator surpresa ao seu visual, além de ser uma ótima oportunidade de variar e se divertir com os tons dos fios. Para quem só quer experimentar o colorido, também é possível aplicar o Vivid Moods Color no cabelo natural. Vale lembrar que quanto mais claro for o fio, mais a tinta vai pegar. Para tudo voltar ao normal, é só lavar as madeixas! Veja o vídeo abaixo para entender como tudo funciona. Já adiantamos: não tem como não querer experimentar!

Cada kit pode durar de 25 até 30 aplicações – a má notícia é que o produto, pelo menos por enquanto, só está disponível nos salões de beleza dos Estados Unidos. Mas se você não quer ficar de fora da diversão, a quem disse, berenice? lançou recentemente por aqui um giz para cabelo chamado Para Cada Humor, Uma Cor, que tem função bem semelhante à tintura da Pravana.

agência epohke, colorido, cabelo, tintura, transformação

Reprodução/Blog Pausa para Feminices

Disponível em rosa, azul, vermelho e roxo, para você exibir um look colorido é só esfregar o giz nas mechas e sair por aí de visual renovado! A marca garante que ele funciona bem em qualquer tom de cabelo, e é só lavar para retirar o produto. Cada unidade custa R$ 29,90 e elas estão à venda no e-commerce nas lojas físicas da QDB?. Muito legal, né?

Uma ótima forma de passar por uma transformação sem arrependimentos! Quem aí curtiu a ideia?