Mais recentes Moda

Os melhores looks das celebridades no Rock in Rio!

25/09/2017

O Rock in Rio acabou de se despedir e já vai deixar saudade. Foram dois finais de semana com shows que vão ficar na memória de quem participou do festival – e até de quem acompanhou tudo pela televisão. É claro que muita gente famosa passou pelos camarotes do evento durante os dias de apresentação, e foi a chance das celebridades desfilaram com os seus melhores looks roqueira-fashionista. Quer saber quem passou pela Cidade do Rock? Espia só!

A musa do festival não poderia ter sido outra: Bruna Marquezine. A atriz bateu ponto no Rock in Rio em mais de um dia – e em todos eles exibiu looks pra lá de modernos. Praticamente não faltou nenhuma tendência. Óculos colorido? Temos. Tênis de plataforma? Não pode faltar. Blusinha com estampa da Gucci? Também não ficou de fora. Uma coisa é certa: Bruna cada vez mais lidera a trupe das fashionistas do Brasil – fique de olho no que ela usa para saber o que anda bombando!

agência epohke, rock in rio, looks, famosas, 2017

Bruna Marquezine (Divulgação)

Camila Queiroz seguiu a linha mais elegante, mas sem deixar a vibe casual de lado. O tênis deixou a produção mais descolada e confortável, perfeita para curtir os shows. Fernanda Gentil foi super básica, numa combinação bem fácil de copiar. Carla Diaz escolheu um body estampado com inspiração rocker, mas não deixou o salto alto de lado, o que talvez não seja a melhor escolha para a ocasião. O que você acha?

agência epohke, rock in rio, looks, famosas, 2017

Camila Queiroz, Fernanda Gentil e Carla Diaz (Divulgação)

Sophia Abrahão se jogou no veludo com estampa floral e deixou a produção básica muito mais estilosa. Giovanna Ewbank foi outra que apostou na mistura de tendências, e deixou o look ainda mais descolado com a barriga de fora. Rafa Brites foi no mais clássico visual rock’n’roll. O destaque fica por conta da calça de couro cheia de recortes – arrasou!

agência epohke, rock in rio, looks, famosas, 2017

Sophia Abrahão, Giovanna Ewbank e Rafa Brites (Divulgação)

Giovanna Lancelotti trouxe referências dos anos 80 no body dourado e de gola alta com muitos brilhos. Para completar, o short larguinho e a bota deixaram a combinação mais despojada. Enquanto isso, Yanna Lavigne apostou no conforto com um vestido all black e um tênis Adidas para deixar o look mais moderno. Aprovado?

agência epohke, rock in rio, looks, famosas, 2017

Giovanna Lancelotti e Yanna Lavigne (Divulgação)

Tem muita inspiração aí para o seu próximo look de festival!