Mais recentes Moda

Animale traz novidades com sua coleção resort e parceria com as Sandálias Ipanema!

27/09/2017

A carioca Animale já está em clima de verão, e acaba de anunciar novidades. A grife divulgou recentemente a sua coleção resort, em que o mood praiano domina os looks, com estampas modernas que ganham destaque. Espere encontrar um pouquinho de tudo que a gente ama usar na temporada mais quente do ano: batas, vestidos, shorts e saias tem lugar garantido. Para quem curte tendências, até a descolada calça pantacourt marca presença.

agência epohke, animale, resort, coleção, ipanema, sandálias

Reprodução/Animale

agência epohke, animale, resort, coleção, ipanema, sandálias

Divulgação e Reprodução/Animale

E não fica só nisso. Outro lançamento recente da marca que promete bombar é a sua parceria com a Sandálias Ipanema. A collab entre as labels conta com 3 modelos que acabam de chegar ao mercado – sendo dois do tipo slide e um chinelo. As cores, aromas, paisagens e história do Camboja, Vietnã e Tailândia foram a inspiração para as sandálias, que ainda ganham um ar rocker graças aos spikes que enfeitam os calçados.

agência epohke, animale, resort, coleção, ipanema, sandálias

Divulgação

Sem dúvidas é um bom visual para exibir na próxima ida à praia! A coleção resort da Animale já está disponível no e-commerce da grife e em suas lojas físicas. As sandálias também podem ser encontradas nas lojas da marca, assim como online, na Casa Ipanema e locais selecionados. O preço do chinelo é R$98, já os slides saem por R$128.

Curtiu as novidades do verão da Animale?