Mais recentes Rosto

Máscaras faciais com glitter são a novidade do momento!

30/08/2017

Que o glitter é presença obrigatória na maquiagem de muita gente todo mundo já sabe, mas algumas novidades tem chamado a atenção da internet – e elas não tem a ver com make. Máscaras faciais (outro item que a gente ama!) cheias de glitter são o novo hit da web, e duas marcas já investiram no cosmético.

A primeira é a Glamglow, que anunciou recentemente o lançamento da Glittermask. O produto é peel-off, e vem recheado de estrelas holográficas que vão deixar a sua rotina de beleza muito mais divertida! Por enquanto ainda não foram revelados muitos detalhes, mas pelas fotos a aposta é que ela tenha textura de argila ou gel. Também é garantido que ela não deixa resíduos – muito bom, né? O lançamento está previsto para a época dos feriados de final de ano nos Estados Unidos, ou seja, em novembro (ou mais tarde). Teremos que esperar um pouco mais para conhecer esse produtinho incrível!

agência epohke, brilho, glitter, máscara facial Reprodução/Instagram @glamglow

Outra novidade é da famosa Too Faced, marca de maquiagens que vai lançar sua primeira linha de skincare. Um dos cosméticos anunciados foi uma máscara facial cintilante que promete conquistar o coração das beauty addicts! Sem previsão para chegar no mercado, o vídeo postado no Instagram de Jerrod Blandino, co-fundador e diretor criativo da label, já deixou a gente com gostinho de quero mais!

Será essa a nova tendência do mundo da beleza? Queremos que as marcas de cosméticos daqui também invistam nesses produtinhos! Selfies brilhosas serão o próximo sucesso do Instagram!