Mais recentes Maquiagem

Smashbox lança esponja que imita os dedos com direito até a impressão digital!

27/07/2017

Muita gente adora usar os dedos para passar maquiagem, mas nem sempre o resultado fica tão preciso quanto com um pincel ou esponja. Mas pensando nisso, porquê não unir as duas coisas? Foi exatamente isso que a Smashbox fez ao lançar a seu mais novo aplicador que, pode se dizer, “imita” um dedo. A gente explica! Apesar de não vir no mesmo formato desta parte do corpo, a esponja tem textura parecida com a pele e até impressões digitais! Muito interessante, não?

Outro grande diferencial que faz a marca apostar no sucesso do produto é o seu shape de diamante, que permite alcançar todos os pontos do rosto. Para completar, ela é superflexível, o que garante um deslizamento suave e preciso pela cútis! E ainda tem mais. A textura da esponja é gelatinosa, o que impede a absorção da maquiagem e garante um aproveitamento de 100% da sua make. Chega de desperdício!

Chamada de The Photo Filter: Gel Cushion Applicator, ela já está disponível para compra na loja da Smashbox gringa por U$ 20. Por aqui, a marca está à venda na Sephora. O que podemos dier é que a novidade já chegou gerando um buzz na internet. Vamos torcer para que ela aterrize logo no Brasil!

Dê adeus aos dedinhos!