Cabelo Mais recentes

O novo corte de cabelo de Kate Middleton e suas mudanças capilares através dos anos!

07/07/2017

Sabe um cabelo aparentemente simples, mas que todo mundo deseja? As madeixas de Kate Middleton poderiam entrar perfeitamente nessa descrição, já que, apesar de não terem mudado muito ao longo dos anos, são sinônimo de fios perfeitos. Sempre impecável, seu visual conquistou muitas mulheres ao redor do mundo – e quer saber o melhor? É bem fácil de reproduzir o mesmo look! Mas saiba que até as princesas mudam, e a prova está no novo corte que Kate exibiu recentemente durante o torneio de Wimbledon.

agência epohke, kate middleton, cabelo, corte

Getty Images

Uma das mudanças mais radicais que ela fez até hoje, seus fios agora ficam num charmoso long bob que vai até um pouco abaixo dos ombros. Para iluminar o rosto, algumas luzes discretas das quais a princesa é fã. Sem dúvidas, uma boa inspiração para as morenas! É uma aposta num visual mais moderno e que deixa Kate ainda mais elegante. Curtiu? Espie abaixo como o cabelo da Duquesa de Cambridge mudou com o passar dos anos:

agência epohke, kate middleton, cabelo, corte

2011 e 2012 (Getty Images)

Em 2011 Kate adotou as madeixas naturais. Assumiu sua morenice e apostou no cabelo longo e mais escuro. Já em 2012 as mechas mais claras tomaram conta dos fios da raiz até as pontas, enquanto o comprimento e corte permaneceram iguais.

agência epohke, kate middleton, cabelo, corte 2013 e 2014 (Getty Images)

Em 2013 a princesa apostou nas luzes discretas da metade do cabelo para baixo. A franja também ganhou um pouco de luz, garantindo um visual impecável. Já em 2014 foi o momento de voltar para as origens e apostar mais uma vez nas madeixas escuras, com mechas mais claras discretíssimas na parte de baixo. A aposta foi no corte reto, criando um visual um pouco mais sério.

agência epohke, kate middleton, cabelo, corte

2015 e 2016/2017 (Getty Images)

Em 2015 Kate voltou a repicar os fios, adicionando camadas na parte da frente e trazendo de volta um look mais claro. Já em 2016 e nos últimos tempos ela exibia mechas loiras por todo o cabelo, reproduzindo um dos visuais mais queridinho das mulheres.

Qual é o seu cabelo preferido de Kate? Inspiração é o que não falta!

.