Cabelo Mais recentes

Conheça as máscaras capilares da Portier inspiradas em condimentos que usamos na cozinha!

14/07/2017

Você provavelmente já ouviu falar em maionese capilar – um produtinho que garante uma hidratação power para os cabelos. Mas imagina se existisse também uma mostarda, ketchup, shoyu e até leite condensado para os fios? Pois saiba que isso já é uma realidade, e invenção da marca de cosméticos Portier! A Gourmet Collection é uma linha que foi desenvolvida especialmente pra cuidar das madeixas ressecadas, sem brilho e desidratadas pelo uso constante de químicas, secador e chapinha.

A inspiração para criação das máscaras veio dos condimentos que usamos no nosso dia a dia, mas não se preocupe: seu cabelo não vai ficar com cheiro de mostarda! O objetivo é proporcionar hidratação e umectação, mantendo por mais tempo a cor e o brilho. Ficou curiosa para saber para quê serve cada produto? Veja as explicações da funcionalidade de cada um de acordo com o blog Vai Bem com Tudo:

Ketchup Capilar: máscara de fixação da cor. Formulado com aminoácidos biofuncionais e vitaminas. Ação antioxidante e acidificante. Previne o desbotamento e promove linearidade na cor dos cabelos. Diminui eficazmente as pontas duplas. Cabelos com alta fixação da cor, muito brilho e maciez.

Barbecue Capilar: máscara protetora da cor. Formulado com peptídeos e aminoácidos biofuncionais. Protege a cor dos cabelos e previne o desbotamento. Confere linearidade na cor e fios extremamente macios. Proporciona ação restauradora e diminui as pontas duplas. Estimula a umidade natural dos fios.

Mostarda Capilar: máscara revigorante. Formulado com ceramidas e aminoácidos biofuncionais. Auxilia no crescimento saudável dos fios. Ação hidratante iluminadora. Acalma e protege os fios das agressões diárias. Sela as cutículas e reduz o frizz.

Shoyu Capilar: máscara hidratante intensa. Proporciona ação restauradora e protetora aos cabelos. Diminui as descamassões ocasionadas por químicas e ações do tempo. Confere flexibilidade da raiz às pontas. Facilita o pentear e proporciona um movimento incrível aos cabelos.

Maionese Capilar: máscara umectante. Formulado com óleos vegetais e aminoácidos. Ação hidratante, umectante e nutritiva. Proporciona maciez intensa e facilita o pentear. Diminui o ressecamento dos fios. Confere resistência, brilho e maciez aos cabelos desvitalizados.

agência epohke, portier, gourmet collection, máscara

Reprodução/Entre Vitrines

Mealiza: máscara de tratamento. Formulado com proteínas e aminoácidos. Fórmula eleve e de fácil absorção. Proporciona consistência na estrutura capilar danificada. Restabelece o brilho e a resistência dos fios. Nutre, hidrata e proporciona um brilho incrível aos cabelos.

Moça Bonita: máscara de tratamento. Formulado com aminoácidos, ácidos graxos e queratina. Fórmula leve e de fácil absorção. Confere uma ação reparadora, umectante e anti-quebra aos fios enfraquecidos. Aroma e consistência apaixonantes. Resulta em cabelos muito mais resistentes, com brilho e esbanjando movimento.

agência epohke, portier, gourmet collection, máscara

Reprodução/Entre Vitrines

Fermento capilar: máscara de tratamento. Formulado com oligopeptídeos do algarrobo, aminoácidos e glutamina. Contribui no crescimento saudável dos fios danificados por químicas. Proporciona ação reparadora e anti-quebra. Aumenta a quantidade de cistina nos fios. Restabelece a vitalidade, o brilho e a resistência capilar.

Escolheu o seu favorito? Você pode encontrar toda a Gourmet Collection na loja online da Portier no Mercado Livre. As máscaras de 250g custam R$24,00, enquanto as de 500g  saem por R$35,00. Uma delícia que ninguém vai querer perder!