Mais recentes Moda

Anitta se prepara para lançar coleção de óculos com a Chilli Beans!

01/07/2017

Tão rápido quanto lança novos hits, Anitta também investe em produtos que levam o seu nome em parcerias com marcas. A novidade que acaba de ser anunciada é uma coleção com a Chilli Beans, que tem previsão de ser lançada em outubro. A campanha foi fotografada recentemente, e, apesar de não dar muitos detalhes, a cantora já revelou algumas peças – e elas são incríveis!

agência epohke, anitta, chilli beans. óculos, coleção

Reprodução/Instagram

Os óculos de sol são bem a cara da musa pop: ousados, coloridos e “diferentões”. As meninas mais moderninhas com certeza vão amar! Anitta aproveitou para contar também que existirão modelos na versão kids, que serão lançados na turnê do Show das Poderosinhas, durante a semana das crianças desse ano. O número exato de óculos da nova coleção não foi revelado, mas a cantora garantiu que está na casa das dezenas. Já estamos curiosas para conhecer todos!

Sobre a experiência de trabalhar com a Chilli Beans, a Anitta é só elogios: “Fotografamos a campanha da minha linha de óculos para a Chilli Beans… Os modelos foram todos idealizados por mim junto com a equipe Chilli e trazem referências de trabalhos meus e da minha personalidade. Nunca estive tão feliz com o resultado de uma criação. Ficou tudo exatamente como eu pensei”, escreveu no seu Instagram.

agência epohke, anitta, chilli beans. óculos, coleção

Reprodução/Instagram

agência epohke, anitta, chilli beans. óculos, coleção

Reprodução/Instagram

A única notícia ruim é que vamos ter que esperar até outubro para conferir todos os detalhes. No entanto, apostamos que será um verdadeiro show da poderosa!