Cabelo Mais recentes

Os novos finalizadores da Redken deixam o cabelo incrível sem precisar de secador!

28/06/2017

A famosa marca de cosméticos Redken está sempre lançando produtinhos que prometem salvar os nossos fios, por isso a gente está sempre de olho! A novidade da vez é a linha de finalizadores chamada No Blow Dry que garante domar as madeixas enquanto o cabelo seca naturalmente. Ao todo são três opções: a Airy Cream para cabelos finos; a Just Right Cream para cabelos normais; e o Bossy Cream para cabelos grossos.

A Redken garante que você vai abandonar o secador graças à Air Tex, tecnologia inovadora que conta com dois tipos de polímeros. O primeiro é o Flex, agente responsável pelo controle, brilho e movimento dos cabelos. O segundo é o Quick, que acelera a secagem ao ar livre com propriedades antiumidade para controlar o frizz. Parece incrível, não?

Para usar, é muito fácil: é só aplicar uma pequena quantidade no comprimento e pontas do cabelo enquanto ele estiver úmido. Depois, é só deixar secar ao ar livre. Mais prático, impossível! A Redken é a primeira marca a trazer para o mercado um produto que não precisa do calor para ter suas propriedades ativadas. Para quem não tem tempo, ou não curte secar o cabelo, essa pode ser uma ótima opção. Brilho, controle e maciez de forma rápida e prática!

Curtiu? Então temos uma boa notícia! Você pode encontrar a linha No Blow Dry à venda na Época Cosméticos por R$ 129,00/cada. Já queremos testar!