Corpo Fitness Mais recentes

Esqueça o sapato: palmilhas tecnológicas prometem proteger os pés descalços!

29/06/2017

Muita gente adora andar de pés descalços, mas esse hábito pode não ser o mais seguro em muitas ocasiões. Pensando nisso, o italiano Sabato Alterio desenvolveu uma palmilha moderna que promete a proteção necessária enquanto deixa os pés livres. Para usá-la, é super prático: é só colar diretamente na planta do pé e sair andando por aí!

O produto foi batizado de Nakefit, e o inventor garante que seu material é à prova de corte e d’água, antiderrapante, protege do calor (dá para pisar no chão quente!) e ainda é muito confortável de usar. Com todas essas características, dá para perceber que a palmilha serve para qualquer ambiente! Para financiar o projeto, Sabato cadastrou a Nakefit na plataforma colaborativa Kickstarter. Seu objetivo inicial era conseguir € 20,000, mas atualmente ele já conta com mais de € 264,834 em financiamento – e ainda faltam alguns dias até o prazo final das contribuições! Mesmo antes do lançamento, os números mostram que a ideia já foi mais que aprovada!

agência epohke, nakefit, pés, palmilha, sola Divulgação

agência epohke, nakefit, pés, palmilha, sola

Divulgação

A Nakefit vai ser produzida em 3 cores: preto, azul e rosa. Além de fácil de usar, o produto é hipoalergênico, descartável, e promete uma duração de até 24 horas no pé. Para tirar, é só puxar como se fosse um adesivo. A previsão é de que em julho comecem a ser entregues as primeiras palmilhas para quem colaborou com o projeto no Kickstarter. Curtiu? Veja o vídeo abaixo para aprender várias formas de utilizar esse novo aliado tecnológico!