Mais recentes Maquiagem

Os lançamentos de beleza da Urban Decay e da Nars!

25/05/2017

Desde que a Urban Decay lançou a Naked Palette, em 2012, as amantes de make não trocam as sombras da marca por nenhuma outra. Os tons são verdadeiros curingas, e quem possui a paleta garante que com ela você consegue criar inúmeros visuais incríveis. O sucesso é tão grande que a Naked acabou virando uma linha com sombra, gloss, blush e corretivos. Agora, para completar a família, chegou o iluminador – que nem foi lançado ainda e já é objeto de desejo!

Batizado de Naked Skin Illuminizer, o novo produto promete uma textura delicada que, ao mesmo tempo em que disfarça imperfeições da pele, traz um brilho inigualável para ela. As vendas começam a partir do dia 12/6, e o preço sugerido é de US$ 34. Vale lembrar que por aqui podemos encontrar os cosméticos da Urban Decay na Sephora, portanto não deve demorar muito para que o iluminador chegue ao Brasil! Já estamos ansiosas!

Enquanto isso, a Nars também investe num de seus produtos de mais sucesso. O clássico blush Orgasm acaba de ganhar duas novas versões: um blush líquido e o batom. Ambos têm a mesma cor do tradicional Orgasm, que já existia na linha fixa da marca. Eles vêm para completar a Orgasm Collection, que já possuí um gloss, esmalte, blush em pó e iluminador líquido.

A previsão é de que os novos produtos da Nars cheguem às lojas do Brasil a partir do segundo semestre de 2017. Veja mais fotos das novidades:

agência epohke, maquiagem, lançamento, nars

Batom e blush líquido Nars (Divulgação)

agência epohke, maquiagem, lançamento, urban decay

Iluminador Urban Decay (Reprodução/Instagram)

agência epohke, maquiagem, lançamento, urban decay

Iluminador Urban Decay (Divulgação)

Ainda veremos muitas novidades em 2017!