Mais recentes Maquiagem

O Boticário está dando produtos novos para quem levar embalagens vazias da marca até a loja!

23/05/2017

Embalagens vazias são perfeitas para serem recicladas, mas o descarte feito de forma errada gera desperdício do material. Pensando em dar uma ajudinha para solucionar esse problema, O Boticário criou uma iniciativa muito legal! De 22 a 26 de maio, a marca vai trocar embalagens vazias de seus produtos por 420 mil itens de maquiagem nas suas lojas físicas.

Para fazer a troca, os consumidores precisam se cadastrar no site da promoção (botirecicla.com.br) e, depois, entregar a embalagem vazia em uma loja. Ao fazer o cadastro, o participante escolhe o ponto de venda no qual prefere fazer a troca e verifica a disponibilidade dos produtos de maquiagem das marcas Intense e Make B.. O cadastro também garante um voucher de desconto de até 20% na compra de produtos na linha Intense.

A promoção é válida até 26 de maio, apenas nas lojas físicas, ou enquanto durarem os estoques. O cadastro pode ser feito exclusivamente pelo site. O consumidor irá receber na troca apenas um item por CPF cadastrado.

Para quem apoia a causa, saiba que é possível ser ecofrindly em qualquer época do ano. As lojas físicas d’O Boticário recebem frascos, cartuchos, potes e outros recipientes das quatro marcas do grupo (O Boticário, quem disse, Berenice?, The Beauty Box e Eudora). Eles são recolhidos são enviados a cooperativas de coletores de material reciclável homologadas pela indústria. Assim, a empresa contribui para a geração de renda das famílias envolvidas na atividade, bem como garante a redução do impacto do descarte inapropriado das embalagens no meio ambiente.

Hora de tirar os frascos vazios do armário, ajudar o planeta e de quebra ainda ganhar um presente! Aproveite!