Mais recentes Moda

Nova coleção Cruise da Chanel é inspirada na Grécia antiga

08/05/2017

Os desfiles da Chanel sempre dão o que falar, e não foi diferente com a nova coleção Cruise 2017/18 da grife. O desfile aconteceu quarta-feira (03.05), direto do Grand Palais, em Paris. A inspiração da marca foi a Grécia antiga, e tanto as roupas quanto os acessórios chamaram a atenção. Aqui a gente faz o resumo do rolou de melhor!

Os looks da passarela tiveram muitas referências clássicas da marca, misturadas com a inspiração grega da coleção. Tecidos fluídos, cintura marcada e estrutura geométrica foram outros elementos que estiveram presentes nas criações de Karl Lagerfeld.  A tradicional alfaiataria de tweed ganhou um ar mais moderno com o mix de acessórios e a sandália colorida.

agência epohke, chanel, desfile, cruise

Getty Images

agência epohke, chanel, desfile, cruise

Getty Images

Para as joias, o segredo foi misturar um pouco de tudo, mas de forma harmoniosa. As pedrarias reinaram absolutas, assim como o dourado, cor bastante presente no desfile. Para remeter ao clima da Grécia, os acessórios chegaram em forma de flores, folhas e pétalas – muito elegantes e delicados. Para completar, o bracelete fez seu retorno triunfal, e apareceu muitas vezes nos looks Chanel.

agência epohke, chanel, desfile, cruise

Divulgação

agência epohke, chanel, desfile, cruise

Divulgação

Mas não tem jeito: a criação que roubou a cena foi mesmo a sandália gladiadora. Polêmica, a versão fashionista do calçado criado pela Chanel veio em muitas cores, contrastando com o clima etéreo do desfile. Ah, um detalhes importante: o salto é em formato de coluna grega! Seria mais uma tendência chegando por aí? Por enquanto, o clima ame ou odeie ainda está muito relacionado à sandália. Vamos esperar para ver o que o futuro nos reserva!

agência epohke, chanel, desfile, cruise

Getty Images

O que você achou do mais novo desfile da Chanel? Uma coisa é certa: tudo que a grife lança, mais cedo ou mais tarde vira moda entre as fashionistas! Com certeza vamos ver muito esses looks por aí!