Mais recentes Maquiagem

Make poderosa: Balmain e L’Oréal fazem parceria para coleção de batons!

07/05/2017

A Balmain é uma das grifes mais poderosas moda, e tem uma linha de produtos para cabelo que também faz muito sucesso. Agora, Olivier Rousteing, diretor criativo da marca, está entrando para o mundo das makes. O estilista anunciou uma parceria com a L’Oréal Paris para a criação de uma coleção-cápsula de batons. Ao total, serão 12 novos tons do Color Riche.

“A L’Oréal Paris e a Balmain compartilham a mesma visão forte de feminilidade e o mesmo objetivo de capacitar as mulheres e oferecer-lhes diversas maneiras de se expressar”, disse Rousteing em comunicado oficial. “Fico emocionado por fazer essa ideia tangível para mulheres em todo o mundo.”

Tudo que envolve essa coleção terá o toque do designer francês: ele coordenou a direção criativa das novas cores, está preparando uma campanha para a colaboração e ficou de olho no desenvolvimento das embalagens, o que deu luz a três cases especiais, cobertos por joias, que poderão ser encontrados apenas nas lojas da Balmain. Muito chique!

agência epohke, batom, balmain, l'oreal

Reprodução/Instagram

Sobre o lançamento, a única coisa que já sabemos é que será em setembro, durante a Semana de Moda de Paris. E é claro que não vai ser tão fácil conseguir um exemplar para chamar de seu. Eles serão vendidos apenas em pontos selecionados da L’Oréal.

Essa parceria promete! Estamos ansiosas para descobrir como será traduzido o estilo da Balmain em cores para os lábios!