Mais recentes Moda

Billboard Music Awards 2017: veja os looks das famosas que estiveram no evento!

23/05/2017

No último domingo (21/05) rolou a 25ª edição do Billboard Music Awards, premiação da música que contou com a presença de muitos artistas e performances especiais. Quem mais bombou no ano passado passou por lá para receber ou concorrer a prêmios, e não faltaram looks marcantes no evento. Vem espiar!

Grande homenageada da noite pelos 20 anos da canção “My heart will go on”, do filme Titanic, Celine Dion escolheu um vestido para roubar todas as atenções. O modelo branco com mangas gigantes a deixou ainda mais diva, e deu o destaque que ela merecia na cerimônia. Outra que se apresentou por lá foi Nicki Minaj, que apostou no cabelo longuíssimo e no seu já famoso visual justinho e sensual.

agência epohke, Billboard Music Awards, looks, 2017

Getty Images

Cher também foi uma das estrelas do Billboard, e não se apresentava em premiações há 15 anos. A cantora levou para a casa o “Icon Award”, em homenagem à sua carreira, e cantou o hino “Belive”. A icônica peruca fez parte do seu look, e ela, claro, manteve o visual extravagante. Enquanto isso, Miley Cyrus definitivamente deixou seus dias mais ousados para trás. A cantora se prepara para lançar um novo álbum, e suas produções andam bem mais simples e comportadas. A botinha e o chapéu afirmam sua nova pegada musical country.

agência epohke, Billboard Music Awards, looks, 2017

Getty Images

Vanessa Hudgens foi toda fofa com um rosa que anda fazendo sucesso – e ainda completou com laços! Ashley Tisdale escolheu macacão com proporções um pouco estranhas, que não valorizaram muito seu corpo. Lea Michele apostou no pretinho básico, seu diferencial foram as transparências e recortes do vestido. Chique!

agência epohke, Billboard Music Awards, looks, 2017

Getty Images

Kate Beckinsale escolheu um modelo de vestido que não tem erro, e por ser uma premiação mais informal, a estampa colorida combinou perfeitamente com a proposta do evento. Arrasou! Rita Ora sempre está usando combinações ousadas – e não foi diferente dessa vez. Definitivamente seu estilo que não é para todas. Nicole Scherzinger caprichou no decote e se jogou sem medo nos babados. O resultado foi um look sexy e delicado ao mesmo tempo.

agência epohke, Billboard Music Awards, looks, 2017

Getty Images

Qual famosa foi a sua preferida do Billboard Music Awards?