Cabelo Mais recentes

Veja 3 opções de visuais diferentes para quem quer adotar a franja!

12/04/2017

Para quem deseja dar uma repaginada nos fios, uma boa opção sempre é investir nas franjas. Apesar de exigir alguns cuidados, ela nunca decepciona e deixa o seu look instantaneamente mais moderno. Existem muitas opções de corte, mas selecionamos os 3 mais estilosos e que fazem sucesso entre a mulherada. Vem conferir e escolha o seu favorito!

Franja boho
Com inspiração nos anos 70, a franja boho é perfeita para mulheres cheias de personalidade. Ela geralmente é bem cheia e possui as extremidades mais compridas, por isso você não precisa se preocupar em deixá-la retinha e lisa – o charme deste corte está justamente em ser um pouquinho bagunçado! Para dar uma diferenciada no visual, uma outra forma de usar a franja é no estilo “cortininha”. É só dividir o cabelo ao meio e a franja também. O passado nunca esteve tão moderno!

agência epohke, franja, cabelo, penteado Pinterest

Franja curta
Amada e odiada, a franja curtinha definitivamente não é para qualquer uma. A sua vantagem é destacar bastante os traços do rosto, além de ser muito estilosa – se combina com você, vale a pena investir! A manutenção do corte dá um pouco mais de trabalho, já que ela precisa estar sempre marcada no meio da testa. A chapinha e o secador serão seus grandes aliados para manter a franja curta sempre em dia. Mas a gente não pode negar é um charme!

agência epohke, franja, cabelo, penteado

Pinterest

Franja cacheada
Para quem está numa vibe mais natural, a franja cacheada pode ser a escolha perfeita na hora de mudar o visual. Como prova de que o look não precisa ser liso, este tipo de corte anda conquistando cada vez mais adeptas. O único detalhe que você deve estar atenta é para que os cachos estejam sempre definidos e com volume, assim o resultado final fica muito mais incrível! Para isso, aplique produtos finalizadores e, se necessário, utilize o babyliss. Não tem erro!

agência epohke, franja, cabelo, penteado

Pinterest

Qual estilo de franja é o seu preferido?