Mais recentes Moda

Confortável e fashion, o tênis branco é o queridinho do momento!

06/04/2017

Quando falamos de peças estilosas e confortáveis para o dia a dia, poucas coisas podem competir com o tênis braco. O modelo que virou febre de uns tempos pra cá faz sucesso por ser básico, minimalista e muito fácil de combinar. De olho na tendência, várias marcas já garantiram o seu, e não é difícil encontrar por aí modelos de todos os preços e designs. Você é daquelas que lembra dos tênis e já imagina um look esportivo? Está na hora de mudar esse pensamento! Vamos te mostrar aqui como essa trend pode ser versátil.

Uma das combinações mais descoladas e simples que existem é combinar o tênis branco com… branco! Pode parecer óbvio demais, mas o resultado é puro estilo. Para completar, escolha uma camiseta, blusão ou até uma camisa larguinha. A calça jeans dá um up no look e é a melhor opção para deixar o visual mais moderno – aposte! Para quem ainda duvida, aí está a prova de que o básico não tem nada de chato.

agência epohke, tênis, branco, tendência

Pinterest

Por ser de uma cor neutra, é muito válido misturar o tênis branco com estampas ou roupas coloridas. Shorts, saias e vestidos ficam lindos este calçado, então aproveite para usar bastante o modelo branco. Outro ponto positivo é que ele vai bem com tanto com looks casuais quanto com os mais arrumadinhos. Quer deixar o visual instantaneamente mais elegante? O blazer é uma aposta certeira!

agência epohke, tênis, branco, tendência

Pinterest

Já deu para perceber que se você procura por um calçado confortável, versátil e muito estiloso, o tênis branco é a escolha perfeita. Aproveite ao máximo essa peça que pode ser usada tanto nos dias quentes quanto nos frios, e escolha o modelo que é mais a sua cara! Essa tendência tem tudo para durar por muitas temporadas!

agência epohke, tênis, branco, tendência

Pinterest

Um descanso merecido para os pés!