Mais recentes

Spa para bebês na Austrália faz sucesso e oferece sessões de massagem e hidroterapia!

21/04/2017

Que mamãe não sonha em ver o seu bebê feliz e relaxado? A gente aposta que a resposta é uma só: todas! Pensando nisso, surgiu na Austrália um spa que é específico para os babys! O Baby Spa Perth oferece serviços para crianças de apenas 2 dias até os 6 meses de idade. As opções relaxantes são para adulto nenhum botar defeito: hidroterapia, massagem com óleos, reflexologia, entre outros.

O espaço ficou famoso na internet depois de um post no Instagram em que um bebê flutuava com a ajuda de uma boia no pescoço. O objeto chama-se Bubby, e dá autonomia para que a criança fique sozinha dentro d’água. De acordo com o site do spa, estas atividades fornecem fortalecimento muscular e melhora na coordenação motora, sistema circulatório e digestivo e crescimento da capacidade pulmonar. Sem contar que os bebê adoram a experiência – e os cliques comprovam isso!

agência epohke, spa, bebês, austrália

Reprodução/Instagram

agência epohke, spa, bebês, austrália

Reprodução/Instagram

Uma sessão no spa custa 85 dólares australianos, cerca de R$ 202 e, também segundo o site, é possível levar o bebê todos os dias, porém o mais recomendado é que as visitas aconteçam uma vez por semana. O sucesso é tanto que Baby Spa Perth não está mais presente apenas na Austrália. Ele também tem franquias na Inglaterra, África do Sul e Espanha. Mais alguém ficou sonhando com essa vida boa de bebê?