Mais recentes Moda

Pandora e Água de Coco são marcas que investiram em ovos fashionistas para esta Páscoa – vem conferir!

11/04/2017

Se você pensa que a Páscoa não combina com moda e acessórios, está na hora de mudar os seus conceitos! Para a data festiva, algumas marcas apostaram em parcerias que vão tornar esse momento ainda mais especial – e, claro, doce! A primeira delas foi a Pandora, juntamente com a Havana. A joalheria e a marca conhecida pelos alfajores e doces de leite lançaram uma caixa chamada de Dulce Encanto. Reproduzindo as caixas de joias da Pandora, dentro dela você encontra quatro ovos de 50g recheados com Doce de Leite. Uma delícia irresistível!

Para acompanhar, ela também vem com bracelete de couro preto e fecho de prata de lei da Pandora. Tá achando pouco? Como o mais divertido dessas pulseirinhas é colecionar os berloques, você também ganha um voucher com 30% de desconto na compra dos pingentes. Mais fofo, impossível, não é mesmo? O preço da caixa é R$ 215,00.

A Água de Coco também investiu nos ovos fashionistas. A marca de beachwear criou duas caixas com opções de doces diferentes. Uma de chocolate branco belga velvet com pistache e a segunda de chocolate ao leite com crocante de massa folhada, ambos da Sucre. Sabores aprovados! O preço de cada uma é R$ 119,00.

agência epohke, páscoa, ovos, moda

Divulgação

agência epohke, páscoa, ovos, moda

Divulgação

Para quem quer dar um presente diferente e memorável, aí estão duas ótimas opções! Dá para sair do clássico ovo de supermercado e arrasar nesta Páscoa com os ovos recheados de moda. Aproveite!