Mais recentes Maquiagem

Pigmento multiuso quase preto é o novo hit de beleza das viciadas em make!

27/03/2017

Uma novidade da marca Rituel de Fille vem causando burburinho na internet e tem conquistado fãs nas últimas semanas. O pigmento preto chamado de Eclipse Inner Glow Crème Pigment conquistou as viciadas em make por ser uma espécie de “tudo em um” da maquiagem, muito prático e eficiente. Na verdade, ele não é exatamente preto, sua cor está mais para o berinjela, o determina uma aparência mais suave.

Quer exemplos da sua versatilidade? Dá para usar como blush, contorno, sombra e batom – provando que os tons escuros são mesmo verdadeiros curingas. Para um acabamento mais suave, como, por exemplo, no caso do contorno, use o toque mais leve possível e esfume bastante. Para usá-lo como um batom escuro, vá aplicando várias camadas do produto. Este é o segredo para aproveitar ao máximo os benefícios deste pigmento!

“Queríamos lançar um tom impressionante e dramático, diferente de qualquer coisa que tivéssemos visto antes, um preto rico que poderia ser transformado em um tom mais suave para aplicar em qualquer parte do rosto”, diz Katherine Ramos, uma das fundadoras da Rituel de Fille junto com suas irmãs Michelle e Caroline, em entrevista à Allure. O objetivo delas era bem simples: criar uma cor poderosa que ainda poderia ser incrivelmente usável. Tudo indica que as irmãs estão conseguindo!

agência epohke, pigmento, preto, rituel de fille

Reprodução/Instagram

agência epohke, pigmento, preto, rituel de fille

Reprodução/Instagram

A marca ainda é pequena, mas já anda fazendo bastante sucesso com a sua proposta de produtos artesanais e ingredientes naturais. Enquanto ela não chega por aqui, vale a pena tirar sua sombra escura da nécessaire e criar diferentes looks com ela. Aproveite!