Mais recentes Moda

Botas roubam a cena em desfile da Yves Saint Laurent e já são sucesso entre as celebridades!

08/03/2017

Há poucos dias atrás a Yves Saint Laurent apresentou, em Paris, o seu desfile de outono 2017, e um hit instantâneo nasceu entre as fashionistas: a bota franzida. O que chamou a atenção? Primeiramente o estilo “cowgirl moderno”, que pode ser usando tanto acima quando abaixo do joelho. Ah, e claro, não podemos deixar de mencionar a versão prateada brilhosa que ganhou disparado a preferência das mocinhas mais estilosas.

Mas calma, as mais discretas não precisam ficar de fora da tendência. Outras versões do calçado nas cores preto, caramelo e azul escuro também estavam presentes na passarela. Enquanto isso, na primeira fila, a atriz Charlotte Gainsbourg e a modelo Anja Rubik já exibiam as suas. Sucesso garantido.

agência epohke, bota, yves saint laurent, desfile

Getty Images

agência epohke, bota, yves saint laurent, desfile

Getty Images

Para completar, quem é a famosa que sai sempre na frente lançando as trends mais fresquinhas direto da passarela? Estamos falando de Rihanna, é claro! A cantora já desfilou por aí com o seu exemplar na versão com brilhos (não esperávamos outra escolha). Tá pensando que é só isso? A cantora ainda postou uma foto em sua conta no Instagram com a legenda de uma de suas músicas, “Presh Out Da Runway” e uma declaração de amor à grife, dizendo “Eu ♥ @ysl”.

agência epohke, bota, yves saint laurent, desfile

Reprodução/Instagram

Se Riri aprovou, podemos ter certeza de que ainda veremos esta bota em muitos pezinhos de famosas e fashionistas por aí. E você, levaria para casa um modelo como esse?