Mais recentes Moda

Bela Gil lança coleção de roupas em parceria com a Cantão!

20/03/2017

Quem já viu, sabe: se tem uma coisa que chama a atenção nos programas de Bela Gil tanto quanto a sua comida são os seus looks! Sempre a cara do verão, confortáveis e muito alegres, eles são a prova de que a apresentadora tem estilo de sobra. Por este motivo, a Cantão convidou Bela para lançar uma coleção com a sua assinatura, e o resultado da parceria acaba de sair do forno!

Ao todo são 20 peças que incluem blusa, camiseta, vestido, brinco em formato de abacaxi, macacão e muito mais. Ah, e é claro que uma surpresinha não poderia faltar! Como estamos falando de Bela Gil, um faqueiro, uma bolsa utilitária um e avental também estarão disponíveis para os amantes da culinária se deliciarem na cozinha!

Em entrevista para a Vogue, a chef conta como funcionou seu processo de criação: “foi uma experiência muito boa, muito divertida. A gente se baseou muito nas cores e estampas do programa, dessa coisa de eu ser bem colorida e muito a ver com a vida e o tema dessa nova coleção, que é ‘o viver bem’. E muito também baseado no conforto. Pra mim uma das coisas mais importantes na vestimenta, nessas peças de roupa, é o conforto. Eu fiquei muito feliz”.

agência epohke, bela gil, cantão, coleção

Divulgação

agência epohke, bela gil, cantão, coleção

Divulgação

Apesar de ser bem estampada e cheia de vida, vale a pena dar uma espiada nos itens mais básicos da coleção – os jeans são um sucesso! Quem aí também aprovou? As peças já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce do Cantão com preços que vão de R$ 59 (bandana) a R$ 499 (jardineira jeans).