Mais recentes Moda

Confira os melhores looks do preview de inverno da Renner!

16/02/2017

Estar ligado nas novidades da moda é sempre interessante, ainda mais quando elas vêm de uma fast fashion que está bem pertinho da gente, a Renner. A marca apresentou se desfile de outono-inverno recentemente no MAC (Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo) e já podemos sentir o que vem por aí nos próximos meses. Aproveitando a onda do momento que são as apresentações no estilo “see now, buy now” (veja agora, compre agora), parte das peças já estava disponível no site na hora do desfile, enquanto outras podem ser encontradas nas lojas físicas. Apesar da coleção ter um tom “invernal”, já dá para levar alguns looks para casa! Vamos conferir o que rolou de melhor por lá!

As transparências apareceram em muitos looks da Renner, tanto na pegada street quando na mais sensual. Pode abusar! Os vestidos tipo slip dress vão continuar bombando com tudo, e agora eles surgem também em outros tecidos, como veludo, que está sendo hit absoluto do inverno no Hemisfério Norte. Nós pés, botinhas e coturnos são os preferidos, perfeitos para criar uma vibe “grunge despojada”.

agência epohke, moda, renner, inverno, desfile

Divulgação

Os looks all jeans também estiveram presentes, e ornaram muito bem com outra tendência que já anda fazendo sucesso, inclusive nesse verão: a camisaria. O jeans destroyed é o querdinho da vez, e dá um toque moderno e estilo à qualquer produção – invista! A meia arrastão já anda ensaiando a sua volta há algum tempo – e, ao que tudo indica, parece que ela vem para ficar. Quer saber que acessório não vamos parar de usar tão cedo? A choker, é claro!

agência epohke, moda, renner, inverno, desfile

Divulgação

A estampa mais desejada do momento não pode ser outra: vamos ver estrelas por todos os lugares! Dentre as cores da estação, os tons terrosos foram os mais recorrentes no desfile, bem a cara do inverno. E até – quem diria – o camuflado deu pinta, numa combinação bem diferente do usual, com uma pegada romântica. Quem se arrisca?

agência epohke, moda, renner, inverno, desfile

Divulgação

O comprimento abaixo do joelho ainda vai aparecer nas produções de inverno, e melhor ainda se a peça for bem levinha e fluída. Tecidos delicados com estampas florais foram uma grande aposta de Renner, e quem curte o estilo com certeza vai encontrar várias opções por lá. Fofo e confortável!

agência epohke, moda, renner, inverno, desfile

Divulgação

E você, gostou das tendências que a Renner apostou para o próximo inverno?