Mais recentes Moda

Confira os looks das celebridades no baile de gala da amfaR!

10/02/2017

Anualmente acontece em Nova York o elegante baile de gala da amfAR, que arrecada fundos para pesquisas e tratamentos relacionados à AIDS. Por uma causa nobre, famosas e fashionistas se reuniram no Cipriani Wall Street com seus melhores modelitos de festa, e nós ficamos ligadas nos looks! Confira os destaques da noite desta quarta (8/2), a 19ª edição do baile:

As brasileiras roubaram a cena, e claro que Adriana Lima foi uma das estrelas da noite! Belíssima com um longo preto de mangas compridas, ela contrastou o look mais “tapado” com transparências e decote. Sempre linda! Alessandra Ambrosio foi com um modelo branco mais simples, o destaque ficou por conta da fenda – super sexy. Diane Kruger apostou num vestido colorido e moderno, que combina muito com a sua personalidade e seu cabelo atual, curtinho e bagunçado.

agência epohke, amfar, baile, 2017, looks, celebridades

Getty Images

Naomi Campbell anda arrasando com a volta do seu cabelão, e, para completar o visual, escolheu um vestido com brilhos discretos e num tom de laranja que combina muito bem com o seu tom de pele. Scarlett  Johansson seguiu a tendência do momento e foi com um terninho estilizado, não ficando nem um pouco menos feminina por causa disso – maravilhosa! Donatella Versace foi além do metalizado e surgiu com uma nova variação do prata. Será que daria para definir como perolado? Chique e elegante!

agência epohke, amfar, baile, 2017, looks, celebridades

Getty Images

Paris Hilton não economizou no brilho e escolheu um vestido super dourado, bem a cara da socialite. Iman estava maravilhosa com um vestido vermelho e bem justinho, que só valorizou a beleza. Uma das melhores da noite, não é? Zoe Kravitz apostou na vibe geométrica minimalista e também não fez feio com um look todo branco com transparências ousadas e detalhes em prata – bem adequado para seu visual moderno.

agência epohke, amfar, baile, 2017, looks, celebridades

Getty Images

Qual foi o seu look preferido do amfaR deste ano?