Mais recentes Moda

Handbag é a tendência de 2017 que você vai levar para o próximo ano

19/12/2017

A handbag foi hit de 2017. E com certeza você vai levar a mini bolsa para o próximo ano!

Após uma onda de tudo over, um suspiro de alívio. A handbag se mostrou o acessório queridinho das celebridades no decorrer de 2017. E estamos apostando que o seu reinado vai se estender até 2018!

A versatilidade é o segredo do seu sucesso. A mini bolsa é prática e cabe o necessário. Além de dar um up em qualquer composição, como um ponto de cor. Ou em um look monocromático, como a Riri fez.

Reprodução/Mega via Elle US

As grifes mergulharam de cabeça e corpo inteiro na tendência. Cada bolsinha é um luxo que só. O preço, óbvio, é de bolsa grande. Mas sonhar ainda é de graça, gente! As handbags da Gucci são um show à parte.

Reprodução/IMaxTree via Elle MX

Apesar de pequenas, o acessório faz toda diferença no look. Tanto que lançaram várias mini bolsas coloridas, sendo um ponto divertido nas composições mais sóbrias.

Nas festas, a handbag aparece como um detalhe charmoso à composição. Olha a Selena Gomez, por exemplo, que apostou em uma mini (bem mini, mesmo) bolsa delicada, com a lateral em preto para dar um toque fashion. Réveillon está aí!

Reprodução/Dimitrios Kambouris/Getty Images via Infobae

Mas Gigi Hadid e Kendall Jenner, trendsetters, conseguiram desfilar com uma mini bolsa ainda mais mini. Tanto que o celular ficou na mão.

Reprodução/Backgrid via Elle US

Reprodução/Getty Images via Elle US

Tornando-se um item de desejo das mais antenadas, a handbag foi uma das tendências favoritas desse ano que está acabando. E vamos amá-la em 2018, também! <3