Mais recentes Moda

Meia-calça colorida para o dia a dia? Pode apostar!

05/12/2017

A meia-calça colorida está dando o ar da graça no outono/inverno do hemisfério norte. Você toparia sair do básico?

Reprodução.

No post que fizemos sobre meias, você viu que liberou usá-las com sapatos fechados e abertos. Se prepare, então: a meia-calça colorida também está chegando!

Talvez você pense “nossa, meia colorida só para criança”. Mas vamos provar que sim, adultos também podem ousar e se divertir! O seu look de trabalho não vai perder a seriedade por causa de uma meia-calça colorida: ele vai ficar ainda mais fashion.

Reprodução.

Quem é fã de Gossip Girl já é familiarizado com essa tendência. As personagens de Leighton Meester e Blake Lively (Blair e Serena, respectivamente) já desfilavam com esse acessório pela escola. Na vida real, a meia calça colorida apareceu nos desfiles da Gucci e Balenciaga, por exemplo. As marcas já são conhecidas por sempre causarem nos visuais. Apesar que uma meia-calça colorida não é tão chocante. O problema está na estigma que é coisa de pré-adolescente.

Reprodução. Elle MX via Imaxtree.

Aqui, o colorido foi ornado com preto. Isso fez a produção não pesar, além de preto combinar com tudo, né? O blusão é azul como a meia, mas em tom escuro. Vai dizer que não é usável?

Que tal dar um descanso para suas botas e apostar no tênis? Nesse caso, o vermelho rouba a atenção. Mas pode usar uma cor mais clara, como um rosa.

Reprodução. Elle MX via Imaxtree.

Tipo assim! O sapato é um show à parte, claro. Mas o rosa da meia-calça é super delicado e estiloso. Para um evento à noite, essa é a nossa aposta.