Mais recentes

Lei da atração: a importância do pensamento positivo para a sua saúde mental

25/12/2017

Use a lei da atração para ter um dia mais iluminado!

Sabe o que está na moda? A saúde mental. Esquecemos que somos uma máquina que, em algum momento, pifa. Você se sobrecarrega até a exaustão, ficando cansada e desanimada. Por isso, muitos buscam a lei da atração para ter uma possibilidade de um dia menos estressante. Além de aprender que, apesar de tudo, a felicidade está aí! Mesmo em dias nublados.

Pensamento positivo para a rotina:

  • Saiba relaxar: como relaxar nesse ritmo frenético que estamos vivendo, hein? Não ver o dia como um martírio já é o começo. Repare mais no belo do seu dia. Uma casa com um design interessante, aquele suco natural do restaurante, o pôr-do-sol no final do expediente. Não carregue o que é de pior nas suas costas. Os seus problemas não podem ditar o jeito que você leva a vida. Eles vão ser resolvidos, no fim.
  • Confiança em si mesma: se nem você está firme nas suas decisões. o universo que não vai dar as coisas na sua mão. Seja mais confiante nos seus objetivos. Duvidar da sua capacidade só faz a vida não sair do lugar. Você consegue!
  • Seja grata: todas as noites, antes de dormir, escreva três coisas do dia que você foi grata. Parece bobo, mas registrar momentos felizes mostra que está mais atenta ao seu redor. Seja grata pelo ônibus que não demorou, a internet que caiu e fez você se dedicar à leitura de um livro parado. Esse exercício vai mostrar que existem coisas boas na vida, mesmo que minúsculas.
  • Paciência é tudo: bem clichê, mas tudo tem a hora certa para acontecer. Vivemos em um momento que tudo tem que ser imediato. Isso só nos tornam pessoas ansiosas e doentes. Se não era para ser, dê a volta por cima. Não dependa de apenas uma decisão para fazer a sua vida.
  • O universo ao seu favor: a lei da atração é baseada em acreditar que você conseguirá tudo aquilo que desejar. Claro que nada cai do céu. Cabeça erguida e use as energias como força auxiliar.
  • Tenha um momento só para você: meditação está em alta porque se tornou um aliado para sobreviver à vida corrida. Na internet há várias opções de meditações, como no YouTube. Se tiver tempo, matricula-se em uma aula. É importante ter um tempo para você, nem que seja sentada na cama para refletir. Mas sem pensamentos negativos!