Mais recentes Maquiagem Rosto

Delineado de estrelas para um Natal mais divertido!

02/12/2017

Bora causar no Natal? Conheça o delineado de estrelas, sucesso no Instagram!

Natal é a época de brilhar na make. Mas, ao invés do tradicional dourado com vermelho, que tal ousar? Trazemos uma dica super cool para a noite de festividade: delineado de estrelas!

Essa tendência é perfeita para quem adora pesar no look de Natal, quer algo diferente e divertido e, claro, adora maquiagem. É bem fácil de fazer, desde que seja com o material correto.

Use sempre produtos próprios para maquiagem!

Para se guiar, faça um delineado normal. Depois, aplique cola para cílios postiços por cima do desenho. Com um pincel, cole as estrelinhas, dando uma arrumadinha para que elas se posicionem no formato.

Quem tem mais prática, não precisa fazer o delineado. Mas um fundo colorido faz toda a diferença, dependendo do tipo de estrelas que você está usando.

Veja exemplos de delineado com estrelas para se inspirar:

Reprodução/@ashrenn_ (Instagram)

Acima, vemos que as estrelas foram coladas sem uma base. Repare como o “gatinho” foi feito com estrelas menores. Tem que cuidar esse detalhe!

Reprodução/@pinkishpiendel (Instagram)

Dramática, pero no mucho. As estrelas já são menos coloridas, dando um look meio galáxia. O fundo preto fez toda a diferença!

Reprodução/@emilianummelin
(Instagram)

Mas se você quer brilhar muito, mas muito mesmo, aplique as estrelinhas pela região do olho, como se fosse uma sombra. Não precisamos esperar o carnaval para ser feliz, né?