Mais recentes Moda

Babados para um verão mais estiloso!

06/12/2017

O verão já tem a sua trend: os babados estão com tudo nos dias de calor!

Talvez você torça o nariz para essa tendência. Mas juramos que vamos convencê-la que os babados é um must have da estação mais quente do ano.

Para começar: tire da cabeça que roupas com babados é coisa de criança. Ele voltou repaginado. Está elegante, sensual e descolado. É sério! O look antes romântico, meio Barbie, está moderno e fashionista.

Você vai perguntar “nossa, o que tem de tão diferente para algo tão simples como um babado?”. Pois bem, ele voltou super atualizado. Pode-se encontrar modelos estampados, planos e bem maiores do que aquele babadinho de boneca, com ar delicado. Tá de mulherão, agora!

Por causa do volume que a roupa produz, o look já fica estiloso só com um babado. O toque fashion está em um só foco, então não exagere nas demais peças.

Reprodução/The Chriselle Factor (site)

O babado com jeans não tem erro. Simples, mas com informação de moda. Sem contar que é super fresquinho para aguentar o verão na cidade. Para ir ao trabalho e emendar com uma saída à tarde rola, não?

Reprodução/Fashion Coolture (site)

Para a saia, os babados aparecem com outra trend fortíssima da estação: a estampa vichy. Viu como está elegante, e não infantil? O caimento faz toda a diferença.

Reprodução/Thassia Naves (site)

Achou que não tínhamos provas de como babados podem ser elegantes e sensuais? O recorte ao corpo é a estrela do vestido. A manga e a fenda lateral são lugares comuns de se aplicar o babado, mas repara no recorte ao corpo. Um luxo, só!