Beleza Mais recentes Moda

Vinyl: a tendência que vai brilhar no seu guarda-roupa

26/11/2017

O vinyl, assim como o plástico, está conquistando o street style. Que tal apostar nessa trend para substituir as peças de couro?

Que tal um material novo e inusitado no seu guarda-roupa? O vinyl, antes relacionado à imagem de dominatrix, está ganhando uma releitura fashion. É o toque de estilo que faltava no seu dia a dia!

Reprodução/Getty via Glamour

A moda está cada vez mais consciente, tanto que muitas marcas estão deixando de comercializar peças de origem animal, como peles. Da nossa parte, muitos estão deixando de usar roupas de couro e encontrando outras alternativas que se assemelham, como o próprio couro sintético.

Reprodução/Missguidedus (loja online)

Com o vinyl, você ganha um visual ainda mais moderno. Ele tem algo de sexy, mas na medida. Não só para eventos à noite, é um toque de estilo para composições mais descontraídas.

Reprodução/Rex Features via Glamour

A Demna Gvasalia foi avistada com um trench de vinyl. Detalhe para o Vans quadriculado e o óculos de sol skinny-cat. Praticamente todas as tendências da temporada em um look!

Reprodução/The Cut (site)

O favorito das it girls é a saia, sem dúvida! Mas você encontra vestidos, calças e casacos. As cores, também, são bem variadas. Há o pretinho básico, mas o vermelho e o burgundy estão desbancando o clássico.

Reprodução/Nasty Gal (loja online)

O vinyl saiu do mundo da Matrix e dos videoclipes (alô, Lady Gaga!) para a moda mundana. O look glossy está fazendo as ruas!