Mais recentes Maquiagem Rosto

Push Up Drama chega às lojas da Maybelline Brasil!

17/11/2017

A Maybelline está trazendo vários produtos de NY para os quiosques brasileiros. O último lançamento foi o Push Up Drama, uma máscara de cílios bapho da marca!

Para quem ama cílios alongados, cola aí na novidade! O rímel Push Up Drama já está à venda nas lojas da Maybelline BR. O produto promete fios super curvados e penteados, fazendo jus ao Drama no nome.

A fórmula dele é do tipo cremosa para não empelotar os fios. Ou seja, livre de gruminhos! Para dar a curvatura nos cílios, o aplicado do rímel é de silicone, com cerdas curtas.

Reprodução/@maybelline (Instagram)

O efeito Push Up vem do aplicador que, com essas cerdas todas juntinhas, os cílios são “empurrados” para cima. Faz o trabalho do curvex, praticamente. Sem contar que eles ficam separados e volumosos, bem boneca. Chega de olhar pata-de-aranha!

Pode-se construir camadas sem medo, graças à formulação aquosa. A brincadeira está justamente no quanto que você passa nos cílios, dando ainda mais “corpo” à eles.

Reprodução/@maybelline (Instagram)

O segredo está na aplicação: faça movimentos zigue-zague e dê uma empurradinha com o aplicado nos cílios. Isso ajuda à curvá-los mais! Não esqueça de começar da raiz até as pontas. Essas dicas valem para qualquer máscara.

E não durma sem tirar a maquiagem, ok? Os cílios precisam respirar!

Via: Tudo sobre make by Maybelline BR