Mais recentes Moda

Triya e Mary Kay lançam collab de perfumes e maiôs perfeitos para aproveitar o verão!

07/10/2017

Com o verão chegando, as marcas começam aos poucos a revelar seus lançamentos para a estação mais quente do ano. Se você é daquelas que não perde a chance de atualizar os looks praianos, já deve conhecer a Triya. A novidade é que a label se uniu à Mary Kay para lançar um collab que vai deixar todas as mulheres cheias de estilo e muito cheirosas durante o verão 2018!

Isso porquê as duas marcas criaram uma coleção-cápsula de maiôs e perfumes. Batizada de Feel&Co, a linha conta com três fragrâncias – Maldives Sunrise, Capri Sunshine e Bali Sunset. Enquanto isso, no beachwear, seis estampas misturam florais com mensagens divertidas. Vale destacar que são ao todo três maiôs, mas como eles são dupla face, valem por seis! Os prints também servem para decorar as embalagens dos perfumes, que são um charme.

O conceito por trás da collab é inspirado na filosofia Wanderlust, que tem tudo a ver com viajar e curtir a vibe leve do verão. “Nós ficamos muito felizes com essa parceria. As peças convidam para desfrutar as sensações de lugares paradisíacos nesta estação”, diz a gerente de marketing da Mary Kay, Fernanda Demichelli.

agência epohke, triya, mary kay, perfume, maiôs

Reprodução/Tryia

agência epohke, triya, mary kay, perfume, maiôs

Reprodução/Triya

agência epohke, triya, mary kay, perfume, maiôs

Reprodução/Triya

Curtiu? As roupas de banho já estão disponíveis nas lojas físicas e online da Triya por R$ 495,00 cada – e quem comprar ainda ganha amostras das novas fragrâncias. Os perfumes custam a partir de R$ 75, e também já estão à venda na Mary Kay.

Que tal essa vibe fresh para começar a aproveitar o verão?