Mais recentes Maquiagem

A Riley Rose é a nova loja de beleza das herdeiras da Forever 21

22/10/2017

A Forever 21 é uma fast fashion em que a gente encontra praticamente tudo que precisa – roupas, sapatos, acessórios, bijuterias… Só falta um item, não menos importante que os outros já citados: cosméticos! Pois as herdeiras da loja, Esther e Linda Chan, já deram um jeito de incluir o ramo da beleza nos seus negócios (pelo menos nos Estados Unidos).

agência epohke, riley rose, forever 21, loja, beleza

Divulgação

As empresárias acabaram de abrir uma loja chamada Riley Rose, que abriga muitas marcas de cosméticos que fazem sucesso entre as mulheres. Por lá você pode encontrar RMS Beauty, Lemonhead e Winky Lux, além produtos coreanos (o hit do momento!) das labels Clio, Peripera, Tony Moly e Banila Co. E não fica só nisso. Além dos itens para pele, cabelo e maquiagem, a loja conta também com artigos para casa e doces supercoloridos.

O primeiro espaço foi inaugurado na Glendale Galleria, no estado da Califórnia, e pelas fotos já dá para dizer que ele foi feito para o Instagram! O lugar é todo decorado em rosa e branco, o que deixa o ambiente com uma vibe bem girly. Para completar, placas de neon enfeitam as paredes, e você também encontra geladeiras fofas recheadas de máscaras faciais.

agência epohke, riley rose, forever 21, loja, beleza

Divulgação

agência epohke, riley rose, forever 21, loja, beleza

Divulgação

A ideia, segundo as irmãs, é criar uma “Lifestyle Store”, com lugares para sentar e bater papo com as amigas, carregar o celular e experimentar produtos.  “Sabemos que nosso cliente pode abrir seu telefone e pesquisar tudo o que vê em nossa loja em segundos, então abraçamos essa realidade ao deixá-la explorar momentos digitais e sociais no espaço,” explica Linda, se referindo aos estandes pra selfies, iPads com tutoriais de beleza e até uma cabine de doces que enfeita a Riley Rose.

A intenção de Esther e Linda Chan é abrir mais lojas pelos Estados até o final de 2018. Será que um dia esse oásis da beleza chega por aqui?