Mais recentes

O clássico perfume Lolita da The Body Shop ganha nova versão!

16/10/2017

Uma das fragrâncias mais conhecidas da The Body Shop, o Lolita vem em muitos formatos diferentes – hidratante, perfume, serum, sabonete e por aí vai. O cheirinho é super característico, e por isso muita gente ama! A novidade é que acaba de chegar ao mercado a fragrância versão 2.0 em parceria com a Glamour, que trouxe um novo frescor para o bestseller da marca.

Com notas gourmand, mix de frutas vermelhas, flores brancas e baunilha, a edição limitada  chama-se Lolita by Glamour, e é o primeiro produto fabricado com a assinatura da revista. Segundo descrição, ele é mais bold que antes, porém contém o mesmo odor adocicado, que é a cara do Lolita.

O perfume segue a mesma proposta cruelty free de todos os produtos da The Body Shop. O álcool é proveniente da cana cultivada em terras regeneradas, ou seja, lugares que antes eram queimados são recuperados para agricultura sustentável. O mel, outra matéria-prima importante, só é colhido depois de os apicultores usarem ondas sonoras para afastar as abelhas. Muito legal, né?

Para as curiosas que querem experimentar o novo cheirinho do Lolita, o perfume já está à venda nas lojas físicas e online da marca por R$ 149,00. Nunca é tarde para reinventar um clássico – será que este é só o começo da nova era da famosa linha de cosméticos?